domingo, 27 de maio de 2012

Nossos olhares ...


Lentamente presto atenção em nossos olhares, observando neles a intensidade como te olho e também o brilho emitido ao lhe ver. São olhares acompanhados de um silêncio que diz muito, que nos transmite tanto. Tenho a certeza de ser recíproco. Pensamento fixado em imaginar como seu coração bate. Se forte e rápido como o meu quando nos encontramos. Penso que nossas mãos ficam sem jeito, ficam inquietas e sem saberem como se posicionarem. A reviravolta de sua cabeça em busca de palavras como a minha e também o frio na barriga... Sim, eu adoraria registrar isso mais do que em minha memória, entendendo cada cena sem me perder pela doce emoção e sensações ao constatar tudo isso.  Analisando cada cena, cada tema, suavemente perceberei a parte em que sorrindo nos entregamos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário