domingo, 9 de setembro de 2012

Sob o silêncio...


Vou buscando num olhar tão longe, acompanhando a linha do horizonte e ainda assim não te sinto ao meu alcance. Velhos planos buscando um mesmo caminho, já sinto tanta saudade, quando olhávamos na mesma direção. 
Onde se encontra a dona do meu coração? 
O silêncio traz perdas irreparáveis  em determinados momentos. Não é como o mesmo silêncio de longas conversas e entendimento. Eu apenas sei que cantarolo esses versos, afinal, ele me traz um pouco de você e sua encantadora forma de ser. A brisa sopra trazendo o anoitecer, me recordo de coisas que novamente queria viver. 
Meu doce terraço, de onde contemplo o luar, subi aqui para te chamar. Me sinto confuso, sozinho e ainda assim sereno. Doce veneno essa sintonia que alimenta e faz viver. Eu apenas sei que tenho lembranças intensamente lindas e onde quer que eu esteja, eu as carregarei comigo. 
Onde quer que eu esteja, por todos os dias de minha vida...
Ainda que eu não realize, tenho a felicidade de ter um sonho. Algo que não mais havia em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário