domingo, 3 de fevereiro de 2013

Sonho em ruínas

Em um determinado dia algo vai se ruindo, levando consigo o sonho e os desejos. Você enxerga que entre suas mãos escapa algo que não mais te pertence ou quem sabe, nunca pertenceu. Não adianta bater o pé, não adianta chorar e nem insistir, pois realmente já não há como seguir acreditando. As coisas vão seguindo caminhos opostos, distanciando e não nos damos conta que pode não mais haver volta. O tempo age, o meio em que vivemos torna nossos sonhos menores ou impossibilita seguir adiante. Então, por vezes agimos de forma que parecemos criar motivos para justificar essa distância, esse não mais sonhar. A cada novo dia eu vejo meu sonho se esvair, sinto que já não mais haverá oportunidade e apenas lamento. Sigo adiante enquanto meus pensamentos apenas se calam, meus olhos se perdem e minha vontade é cada vez mais estar longe de tudo que me cerca. Já nem mesmo consigo escrever claramente, sei apenas que tudo está ficando para trás e assim vou seguindo sem vontade. Como uma palavra muda uma vida. Enfim, já não vejo mais o horizonte, fixo meu pensamento apenas em lembranças, não mais em sonhos. Me silencio, na esperança de um dia poder entender. Seja como for, a magia tomou conta e isso está registrado, onde posso entender a existência de algo que todos buscam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário