domingo, 19 de maio de 2013

...


Sinto o frio de um dia que traz uma imagem de névoa em meu olhar. Já não vejo mais o brilho, já não sinto mais o amanhã ensolarado. A cada minuto que passa vou precisar me preparar para algo que não desejo. Jamais pensei que aconteceria, ainda que soubesse de algo que me avisasse o oposto. Minhas sensações ainda são as mesmas, mas enxergo que isso já não é mais algo a dois. Como tudo fica sem graça, sem cor e sem esperança. É um aperto que torna o amanhã sem os sonhos, sem o sorriso. quantos motivos teríamos para seguir adiante? Confesso que não entendo mesmo. Uma decisão movida por algo que não condiz com a vontade. Tornar o intenso pelo nunca mais. Não mais buscarei respostas! Vou sufocar a beleza do que sinto, vou deixar seguir sem o que desejo. Não me resta opção, a escolha não é minha. Assim vejo as flores perderem seu perfume, a minha estrela tornar-se distante, minha música se distanciar... Minha poesia torna-se lamento, não sabe como sufoca. É algo a não mais entender, não mais sonhar. Perdoa-me as palavras, mas nesta ocasião, não poderiam ser as melhores que exalam de meu coração. Preciso voltar ao meu esconderijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário