quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Serenidade

É noite, a chuva chega de mansinho e me recolho em meus pensamentos. Serena tranquilidade e pensamento voando, me fazendo brotar um sorriso na face. Doce tranquilidade toma conta de mim. Talvez a seja seja mesmo para pensar. Ansioso, tento conter meus desejos e sufocar vontades, para que assim, tudo seja como sempre naturalmente foi. Tantas histórias já vividas, mas sempre há de ser melhor cada nova descoberta. Questão quase impossível me tirarem do sério, mas sempre estou alerta ao meu redor. O mundo irá proporcionar coisas fantásticas se você buscar atrair o que lhe faz bem. Fugindo da negatividade, visualizamos as coisas mais reais, mais bonitas e providas de melhores sentimentos.

Estou pronto para enfrentar o que surgir, afinal, batalhas árduas, perdas significativas já enfrentei, mas o Criador me fez forte, me fez entender que tudo há um tempo, um caminho que Ele nos escreveu. Minha fé me leva adiante e mesmo quando eu estiver fraquejando, Ele estará presente cuidando de mim. Bons exemplos já presenciei, boas atitudes já tomei, aprendendo também a servir, a ser prestativo, solidário e presente as pessoas quando necessário, pois sei que também já olharam por mim. Ainda desejo viver sonhos, desejo viver etapas novas e enquanto eu prosseguir firme, chances eu terei de muito êxito e força para o que estiver por vir. Que se renovem as esperanças, que se espalhe o amor e a solidariedade, que o mundo brilhe mais intensamente e olhando na direção certa, há como aproveitar melhor o que é belo e convidativo nesta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário