terça-feira, 24 de setembro de 2013

Por conter você...


A noite se faz presente, o silencio é minha companhia... Ao longe, contemplo pela janela a leve chuva que cai, o clima frio e as árvores que se deliciam com este tempo. Na cabeça uma melodia faz fundo musical para meus pensamentos. É tão bom estar sozinho, em silêncio, na paz que reina ao meu redor. Contrastando a tudo isso, grita em minha mente a sua falta, doce presença que me acolhe e acalma. Observo silenciosamente a estrada distante e suavemente sorrio com a proteção de estar em paz. Busco uma taça de vinho e brindo nosso encontro imaginário. Me delicio com os "confetes" que por vezes direciona a mim. Sintonia que nos liga é fascinante e nada me rouba o encanto que temos quando juntos estamos. O mundo é apenas um complemento, ainda que nos impeça do totalmente. Quando se entrega, facilmente me "ganha" ainda mais. Se é que é possível aumentar um desejo já tão gigante, construído naturalmente com entrega verdadeira. A realidade me chama sempre, dói, mas tenho consciência e apesar disso, não há como deixar de sorrir ao lembrar, saber que existiu e que especial é a palavra mínima para definir. A vida, apesar dos percalços é linda. Ela contém você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário