quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Nada mais importa...

Há tanto tempo não lhe vejo
A vontade toma conta infinitamente
Meus olhos atreviam te olhar intimamente
Te concedia minha mais pura verdade
A melancolia hoje me rodeia
Me coloco a imaginar-te
Sonhar me faz feliz
Ainda que eu tenha a triste realidade me acordando
Vou trilhar uma estrada, mas nela não terei pressa
Pois sei que ao final do percurso, não encontrarei o pote de ouro que sonhei
O caminho se faz nebuloso, denso e sombrio
Pois já não há a luz que me guiava com a certeza de meu objetivo
Reluto em sorrir, pois já não tenho o motivo maior
Cercado pelo silêncio e neblina
Ainda sinto o cheiro suave de um perfume que ficou guardado no coração
E assim vou me guiando...
Já não desejo mais sentir nada
Não desejo tomar qualquer pensamento de entendimento
Na inércia que agora me encontro
Vou silenciosamente me afastando, pois nada mais importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário