terça-feira, 27 de março de 2012

Dúvidas...

Inúmeras perguntas, um mundo de coisas em minha mente, diversas respostas que não consigo entender. Gostaria de voltar no tempo e sem chance, me questiono por quê ? Tantas interpretações, questionamentos que nada valem, se não mais existe a vontade. Curiosa é a mudança de nossos dias, onde alternamos do paraíso ao caos num piscar de olhos. Olho no olho talvez ainda fosse um fator decisivo quando buscasse resposta, pois nem sempre a razão se faz prevalecer quando vejo algo maior, que retrata um sonho buscado ali, a nossa mão, a nossa frente. Por diversas vezes tentaram me ensinar que tempo é necessário, que ansiedade é errado, mas somente entendo que o passar dos dias nos empurra a algo que vai contra nosso desejo. Com as vestes de um bom moço, na tranquilidade que me é peculiar, vejo algo perdendo-se, quando opostamente, era construído de forma natural, intensa e baseada em tantas coisas reais. Abruptamente isolado, vou enxergando com a alma, com a percepção de que conheço, de que 'acerto mais uma vez'. Forçosamente, vou de mãos dadas com o tal do esperar, do tempo e assim, espero adiante poder ver uma expressão onde os olhinhos quase se fecham, os lábios se apertam, a testa se franze e é como se eu ouvisse um "ai que raiva, você está certo, não pode". Sim, falo demais, melhor calar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário