quarta-feira, 21 de março de 2012

Envelhecer ao teu lado...

Dias isolado do mundo, me encontro dominado por meus pensamentos, recordando passagens marcantes de um período recente em minha vida. Sonhos entrelaçados com fortes traços de realidade, tal qual uma linda bola de sabão, colorida, alegre, subindo e que de repente se desfaz. Eterna em sua breve duração. Lembranças algumas que teimam em me desfazer do sonho e voltar a dura realidade, de uma forma dura e necessária. Vontade alheia que me fez interromper o que certamente seria lindo, leal e eterno. Louco e doce desejo de construção, avistados com clareza como seria profundo e corresponderia aos anseios duplamente sonhados. Os anjos cuidam de mim, enxugam lágrimas saudosas, diminuem a intensidade do brilho do sonho, como mágica, evitando dor maior. Alguém realmente fez a diferença e aprendi com simplicidade muito mais do que posso descrever. Fui valorosamente correspondido e mesmo não permitindo partida, ouvi a decisão que contrariava um fato tão delicadamente sonhado. Companhia intensa, que difere de tantas já vistas ou vividas. Sintonia plena, maioral e sem necessidade de explicação ou decisão. Era apenas calar e sentir, olhar e deleitar. Do silêncio vinham as palavras mais lindas que jamais havíamos ouvido. Seriamos a sombra, o alicerce e a construção de nossos caminhos. A estrada de simplicidade que nos conduzia ao que era concreto em nossos desejos. Concretizar um algo importante, essencial e vital para concluir o ciclo sonhado. Um sonho chamado família. A escolha para envelhecer ao lado, sob qualquer aspecto ou circunstância. Eterno sonho, vai estar retratado como na imagem, não mais em realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário