segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Dedicado a você...

Intensamente mais que antes, é dedicado somente a você meus pensamentos, meu momento e atenção. Despertado sentimentos nobres, o silêncio tem falado bastante, apenas olhar já é entender e sentir. A presença se faz constante, ainda que distante. É como um chamado telepático que faz ir ao encontro.
Saudade, mas prefiro entender como um sentimento lindo e intenso. Saudade quando ainda está sob alcance e visão? Certo de que florescerão frutos de tudo naturalmente semeado. É bem fácil e ao mesmo tempo impossível descrever algo lindo, tão nosso internamente. Mas é fato que algo especial demais aconteceu e está apenas germinando, quando descobrimos transformações interiores. Pressa ? Regras ? Não há nada que possa minar algo tão infinito! Perdido em palavras, afinal, como se descreve emoção e sentimentos? Sem a necessidade de esforçar, pois a sintonia te faz entender. Basta "olhar" não é?!?! Agradecer pelos acasos e saber que tudo tem seu porquê a medida que desejamos. O ser humano traz dentro de si caminhos que ele dita, ele escolhe para sí, não havendo "destino já escrito". Nosso interior carrega consigo surpresas que despertam em tempo certo. Há que se cuidar. O quanto permitirmos simplicidade em nossas vidas, mais reflexos de grandiosidade teremos nos resultados. Viver convicto, dar novos passos, acreditar que nossa tarefas se desenvolverão com êxito, porquê acreditamos, porquê determinamos que o momento correto, é o que escolhemos realizar. Quando renovamos, mostramos aos problemas que o novo pode ser o passo necessário, pode não ser o definitivo como desejamos, mas ele é o que nos motiva, nos faz saber que escolhemos porquê nos faz bem, felizes e intensos.
Vida, sem trocadilhos, palavra com vida, soa forte, soa hoje, soa como o nosso bem estar, nos mais simples acontecimentos do dia a dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário