domingo, 4 de dezembro de 2011

Porquê?

Sabe porquê?
São dúvidas que vão existir mesmo quando se estiver vivendo algo real.
São questões que sempre nos acompanharão.
São motivos que nos fazem ir adiante.
São pontos de interrogação que ns motivam.
Afinal, não teria a mínima graça viver o amanhã se não houvessem as dúvidas, os questionamentos, a sensação do que virá, o friozinho na barriga.
Os "porquês" causam em nós efeitos diferenciados.
Porquê começar ou então, porquê exitei, porque não decidi antes?
Basta apenas uma resposta para todo os nossos porquês : Eu quero, eu posso e vou ser feliz com minha decisão.
Não há resposta melhor do que eu mesmo ser feliz com o meu porquê, mas não exitei em viver cada minuto do que me torna feliz.
Somente sei o porque de felicidade, de certezas e de vivência.
Meus porquês cabem a mim mesmo, e neles, encontro meu desejo, deixando de lado, o que pensariam de mim e me entregando do porquê, ao tenho certeza, serei feliz.
Porquê somente sei, que vou continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário