sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A imaginação...



Sem me dominar, ela surge me fazendo suavemente perceber seus suaves traços. O seu perfil desenhado em minha mente. Sigo em frente ao fechar meus olhos e perceber teu cabelo. Sinto no ar, a brisa carregando seu doce perfume e com ele, me coloco a sonhar. Abro a janela e no horizonte, carrego tua lembrança em mim.  
Através do céu, das flores e da bela paisagem, reflito todos os nossos sonhos. Sinto assim a misteriosa presença de nossa vidas nesse instante. Retratando então, o quanto ainda temos por juntos descobrirmos. Mas toda essa perfeição não encobre sua ausência neste instante. E mais uma vez, fecho os meus olhos  imaginando você. Certamente devemos ter algo muito lindo reservado, para que se possa explicar, tanta afinidade, tanta saudade. A imaginação então, nos carrega pensamentos e nos chama forte, Assim, vamos fortalecendo e sorrindo, ao lembrar que é apenas, uma doce saudade. E logo, todo o sonho e a imaginação, se renderão a uma nova realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário