sexta-feira, 8 de junho de 2012

Apenas lembranças...



Não sei ser pela metade, sentir sem intensidade, entregar-me sem entrar de cabeça. Meio termo é algo que não me satisfaz. Sei que tenho o riso fácil, mas quando choro, é real. É o abrigo para minha alma. Curou meu coração quando estava sem nenhum controle. Ainda sinto meus dedos acariciando tua face. Apenas o amor cria uma obra-prima como você. Estará para sempre em meus pensamentos e lembranças, a qualquer instante. Jamais direi adeus, nunca conseguiria. Você sabe quem eu sou, você realmente me entende. Nos colocou agora em mundos diferentes, mas sempre será a minha menina. Mesmo na tempestade, haverá um arco-íris ao lembrar de você! A estória que foi escrita não se apagará jamais, mas nunca se deve publicar algo sem um final, que certamente, seria digno de um maravilhoso best seller. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário