domingo, 17 de junho de 2012

Tão inteligente...


Parei nesse instante, para dedicar meus pensamentos ainda mais ao nosso entendimento. Pude me permitir que o vento me levasse a um local distante. Consegui ver essa opção como um meio de estarmos mais presente, unidos e felizes. Não conheço de fato todos os pensamentos e vontades que tenha, mas nesse instante, permita-se desligar de tudo e imaginar essa possibilidade. Enxergue por você apenas como seria tal atitude e resultados. Feche os olhos, desligue-se de tudo e sinta que estamos próximos, muito próximos, numa jornada longa, onde o tempo não conta contra nós. O que mais faltaria se um sentimento tão nobre estivesse permeando nossos caminhos? Jamais tema, me dê sua mão, estarei sempre presente cuidando-te. Me sinta presente, cuido de você, confie e venha comigo. A cada pensamento, sinto a brisa soprar. Essa nossa magia começou, esqueça-se de tudo ao redor, não há mais fim. Viver nossas emoções, nossa razão, nosso entendimento pleno e diferente de tudo que já existiu. Não renuncie meu convite, não me critique por te desejar, me perdoe por amar. É um momento pleno e apenas digo: vem comigo?

Um comentário: