domingo, 24 de junho de 2012

Musicando o amor...

Iniciei esse relato como se estivesse entoando um melodia, queria fazê-lo transparecendo o quanto é suave e alegre os momentos mais especiais de nossos dias. Então, acho que essa melodia soaria mais ou menos assim: "Minha doce flor, como é doce teu sabor e em tuas caricias me resgatei, de um mundo sem cor, amparado pelo amor. A paz que nos envolve, é como tudo se resolve. Como explicar essa vontade de mais e mais, estórias assim sem iguais. Apenas sei dizer, fez meus sonhos florescer e em cada pensamento, trago nosso momento a tona, sensação que emociona". De repente desafino na melodia, mas certamente não desafinaria no amor e na atenção. Acho que seria algo assim, pois as palavras não dimensionam o quanto todos os fatos, todas nossas palavras e atos são incrivelmente intocáveis, irreparáveis. Melhor seria apenas fechar os olhos e imaginar, sem necessidade de falar. Em cada cena um poema. Em cada linha uma emoção e a simplicidade e verdade que a tudo conquistou. Melhor seria estar num local distante, silencioso e naturalmente, livres. Tento aprender que o tempo é um criador de surpresas e gentilmente, ele nos trás novidades a cada novo dia. Não há porque tentar adivinhar, não tem jeito. Deixar florescer toda a verdade e assim, saber o que está reservado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário