quarta-feira, 20 de junho de 2012

Imagine...

Por diversas vezes pensei no meu caminho, na estrada que eu trilharia e desejava companhia. O tempo me fazia caminhar e por algumas vezes eu olhava ao meu lado, ao meu redor, para perceber tua companhia. Desejei simplesmente uma vida de entrega, simples, porém convicto de que procuraria a cada dia ser alguém melhor, de conteúdo, livre de pensamentos que limitassem a liberdade, a felicidade e o amor. Pude enxergar deliciosos momentos tão simples, coisas cotidianas e não mesquinhas como o mundo egoísta que hoje vive de aparências. Caminhei por uma trilha onde as folhas caídas ao chão eram de se admirar, como um espetáculo da natureza, de renovação. E nesta mesma caminhada ouvia o canto dos pássaros livres, o sussurrar do vento e o doce tilintar de nossas risadas, por uma caminhada distante de um mundo conturbado e de aparências, de pessoas que enganam a si, pensando estar conquistando algo valioso. Quase sempre, no sentido material ou status. O quanto especial foi ver cair a noite, fazer uma pequena fogueira e ao seu redor, sentarmos para uma taça de vinho, doces lembranças, estórias salpicadas de alegrias e vivência. Era como um piquenique no bosque, no nosso bosque do mundo que diferenciamos e para nossa proteção, criamos. Os dias seguiram e procuramos apenas viver cada momento, sabendo que o amanhã seria muito melhor se nos preocupássemos com o hoje. Procurei me doar a cada instante, me colocar em segundo plano, pois cuidando de você, eu saberia que estaria ganhando muito além do que eu pudesse merecer. A madrugada chegou de forma silenciosa e deitados, nossos corpos se uniram, se aqueceram, concretizando ali, uma noite de paz, de magia, amor e felicidade plena. Nada nos tiraria tal fato. Nossa estória, ninguém pode apagá-la. É vida, é luz,  de fato, é amor, imagine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário