domingo, 27 de novembro de 2011

Dias felizes...

Felicidade... Momentos felizes eu vivo, momentos intensos e singelos que muito marcam e tornam-se estórias de meu aprendizado e ensinamento.
Muito sei que transmito, muito mais posso captar, mas certamente, seja qual destino for dado a rumos que tomarmos, fica a certeza de conquistar o que há de belo, de sincero e certamente amável. Exaltar essa conquista é minha sabedoria, agradecer ao que tenho é sábio, pois posso ter mais do que mereço, mas nunca mereço o que não tenho.
Ás vezes me perco em minhas próprias palavras, mas dentro de mim sinto-as intensamente e muito além do que elas possam parecer, elas traduzem cada sentimento que venho a sentir pulsar. Poderia eu falar das rosas, do vento, das estrelas, e tantas outras belíssimas coisas que me rodeiam. Essa preocupação em transmitir algo é alegria, é compartilhar e doar algo de mim. Tenho tentado mudar comigo mesmo, em apenas o que eu próprio não gosto em mim e felizmente, hoje sou agraciado por receber essa atenção de alguém que tem me olhado de forma sincera. Quisera eu poder agradecer todo esse afeto que tenho recebido. Que com minha forma mais honesta de ser, possa eu transmitir através de palavras e meus gestos, o quanto eu admiro, aprecio e aceito tua sábia preocupação com meu bem estar. Cada momento junto tem tornado-se inesquecível, sejam os risos, as alegrias, a conversa séria, “olhares” transmitindo tão claramente como as palavras, o passar a conhecer um pouquinho mais... enfim... acho que aqueles “vamos” irão acontecer... Caramba que vontade gostosa de poder gritar bem alto. Não há como transformar essa escrita em algo impessoal, por isso, te imaginar ai dormindo é algo de muito carinho, de uma aproximação acima de tudo de confiança. Vontade de entrar e dar-lhe um beijinho de boa noite, ficar uns minutinhos observando você tranqüilamente dormir, sorrir e poder relaxar de tuas batalhas ao qual estarei sempre por perto já com a mão estendida, mesmo que imponentemente você continue guerreira e recuse auxílio. Espero acima de tudo conquistar tua confiança. Acho que já marcamos nossas presenças pra sempre em nossas vidas. Já nos conquistamos, cativamos nosso lugarzinho no coração um do outro. Carinho que é algo meu, algo nosso, que carregaremos pra sempre, pois isso ninguém pode nos roubar. Intensamente penso em ti por todas as 24 horas do dia (hummm, tá bom tem desconto).
É tão gostoso te sentir próxima, poder sentir satisfação de tua parte em algum gesto meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário