quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ventos que sopram...

Ventos do sul, trazem tempestade, tornando o mar revolto.
Nessas águas, navego em sua direção, na tentativa de lhe dar a mão.
Recorda que ontem viviamos em paz e mesmo assim, ainda temos uma calmaria intensa, dentro de um mundo criado com base, com sentimentos simples, sincero e eterno.

Estou sentado em oposição ao vento, no parque em que te vejo.
As folhas estão caindo e minha memória fixa as cenas a minha frente.
Deixo que o vento leve meu pensamento. Ele varre meus anseios e transforma-o em sua presença.
Você então toma minhas memórias e o entardecer torna-se belo.
É doce tua presença, que agora trás o vento suave.

Desejo respirar,
Descobrir o ar fresco a cada novo dia e entender que somos livres como o vento que sopra.
Juntos sentimos o silêncio e ainda assim ouvimos muito através de cada olhar, cada gesto nosso.
Sonhamos, os pensamentos voam ao longe e nos deixa perceber que o seu sonho é o meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário