sábado, 26 de novembro de 2011

Palavras e palavras...

Muitas palavras são lidas da mesma forma, mas interpretadas de diferentes modos. Nas entrelinhas por algumas vezes lemos algo que não vemos, ou ainda, não lemos em nossas linhas as verdades que nos são verdadeiras. O lindo de tudo é sempre o momento para explicação, para entendimento e a certeza de que prevalece sempre o que é correto acontecer. Como é lindo entender com profundidade além das palavras, mas com o coração, com o sentimento de peito aberto. A vida nos propõe dificuldades, mas o destino trata de repor a verdade e merecimento acima disso. Onde então, concluímos que é ainda mais valorosa a certeza de belos sentimentos, belas estórias e a vida. Abrimos o coração e assim temos plenitude de vivenciarmos o que desejamos, buscando alí a certeza de valer a pena a entrega, ainda que seja desconhecido o futuro.
Como um contador de estórias, deixo a verdade fluir do meu ser, fazendo assim, oportunidade de me mostrar transparente e real. Há períodos em que parecemos adormecidos, inertes. Mas com o toque mágico do amor, despertamos para novos sonhos e uma vida iluminada pelo que há de mais belo e sutil se faz presente. Voltamos a sorrir, afinal, palavras e palavras não são nada quando a verdade e o sentimento sincero vem a tona.
Temos a capacidade de nos entregarmos, de amarmos e buscar incessantemente a felicidade. Se enxergarmos isso, todos os riscos são viáveis, a medida que vamos dando passos certos, com clareza e determinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário