sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Passeio pelas nuvens de algodão

Passeio pelas nuvens de algodão. Em meio a sonhos e novidades diárias. Expectativas constantes, ainda que não imediatas.
Não me preocupo primeiramente com os problemas, apesar de não esquecê-los. Antes de tudo, tenho no pensamento as coisas que mais almejo, que sonho e luto para conquistar. Tento a cada dia me tornar alguém melhor, mais humano e digno.
Porém, felizmente sou falho, e digo felizmente, porque assim, sei que posso aprender mais, posso consertar, posso aprender com esses erros.
Eu não tenho idéia do que ou quem eu seja para as pessoas que me rodeiam. Mas certamente, sei que de alguma forma elas tem uma impressão formada sobre mim. Passa rápido o tempo, passam rápidos os atos, as novidades, mas certamente, o conceito que fazem sobre nós, realmente é difícil de se alterar.
Sou resultado de minha luta para ser a cada dia a mesma pessoa buscando melhorias. Julgando a mim mesmo, me vejo assim: romântico, carinhoso, tranquilo, calmo, sincero, companheiro, amigo, simples e prestativo, só pra citar algumas qualidades. Os defeitos tenho também, mas normalmente não enxergamos em nós. Sei que me acho teimoso, por vezes acomodado, inquieto e outros mais que sinceramente não consigo definir. Sei que em meu canto, em meu mundinho, tornei-o um mundão, quando de fato, inclui alguém em meu coração. Resgatei coisas lindas que ainda vivo descobrindo. Fica bem repetitivo, mas sintonia é algo que prevalece e demonstra um futuro grandioso.
Hum, incógnitas... Não, não são incógnitas, pois quem me conhece, sabe o que sempre transmito rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário