sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Agindo como...



Em inúmeras ocasiões por opção própria, nos colocamos a espera de uma situação indefinida, que cairia do céu como um astro perdido, por não se ter certeza do que virá. Sentir a essência, conhecer a delicadeza e sonhar com o melhor, completa o vazio que ao coração incomoda e assim, faz-se da espera, apenas um motivo a mais de entender o momento apropriado. Como o alarme que desperta o amor como uma doce melodia, o seu disparar renova a sede do afeto e então, surge um novo tempo a trilhar. 
A grande redoma dos sentimentos que define-se a vida, fecha como um ciclo maioral de todas as provas, ao qual jamais percebeu-se tarde para um grande amor. O quão é apropriado agir em determinadas situações em que se envolve um grande sentimento? Ansiedade é justificada em meio a decisões não aparentemente claras? Onde percebemos um limite final quando se está vendado por um doce sentimento? 
Sim, não denomina-se precipitado ou insensato quando se necessita respostas positivas a algo existente.  
Meus pensamentos carregam forças que nos unem, que nos integram de uma forma sólida, mas são apenas meus pensamentos.
Quem cuida não descuida um só instante e apropriadamente, quer o quanto antes, toda a cumplicidade para ser desejosamente feliz, amado e agindo como.


Nenhum comentário:

Postar um comentário