sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Distante...

Quando eu me afastar por algumas horas, poderá sentir a minha falta, pensará em mim. Quando sumir por uns dias, vai se incomodar e lembrará de mim. E então, quando eu desaparecer por uns meses, vem a saudade imensa e se tornará insatisfeita. Logo que se passar um ano, a angústia e preocupação farão sofrer. E assim, quando por muito tempo eu já estiver distante, quando não mais puderes me achar e não facilmente se lembrar de minha feição, de meu sorriso, ou de minhas palavras, parecerá sentir um vazio. Sentir que algo lhe falta. Não se deve lamentar quando se quer apenas lembranças e assim, estas recordações serão algo pra amenizar a distância. Doerá menos com o tempo. Ainda que seja lembrança de um suspiro, um choro, vai se recordar do que fui. Veja o céu, veja as imagens que um dia contemplamos. No momento que tiver um pensamento, guarde-o, como uma lembrança bonita do que foi construído. Se escutar certas músicas, apenas lembre que nada fará com ela deixe de ser somente nossa. Se avistar uma criança, lembre-se da criança que eu fui em certos momentos no jeito de ser. Quando tocarem teu rosto, lembre-se dos carinhos que eu tinha para você. Se acaso te olharem fixamente nos olhos, saiba o quanto eu sempre gostei de te olhar dessa forma. Assim, quando não mais estiver ao meu lado, terá um pouco de mim, de minha presença e entenderá o quanto desejei. Que as mais lindas lembranças te fortaleçam e motive pra enfrentar as coisas que sempre incentivei. Serei brisa, serei sol, serei um pouco de tudo. Assim serei... O tempo passou e não te trouxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário