sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Um dia brilhará...



Seguia vagando como um gato sem telhado, que ninguém ensinou a cair de pé e seguia me acostumando a perder. Agora não mais, hoje não me sinto dessa forma. Sinto muito e desculpas soariam como flores de aluguel. Eu não me permito viver tão somente as lembranças, que nos distanciam hoje, que não enfeitam como um quadro na parede. Sempre dedico todos meus melhores pensamentos nessas memórias, onde acredito poder seguir confiante. Hoje não somos inteiros, não mais uma estória encantada. Mas os fantasmas voltam a assombrar e deveriam não mais voltar. Visível na doçura do teu rosto estão nossos sonhos. Posso dormir e perder este momento? Me coloco a admirar o seu silêncio, a sua tentativa e então, esperarei o seu despertar. É um momento como a escuridão, mas quando a luz se colocar presente, poderei ver os teus olhos brilharem novamente. Estou sempre certo? Posso então entender mesmo o seu querer? Muito aprendi, ainda que não saiba me posicionar. Tento não pensar, dando intensidade apenas a viver e amar. Viver tudo isso é algo a mais, algo que me preenche, algo além da distância, da saudade, pois sabemos que isso não irá nos separar. Como te dar um beijo a cada noite e sentir que até mesmo nossas mãos se apaixonem no toque. Creio viver com você há anos, uma vida idêntica. Por inúmeras vezes penso que é mentira ou ainda um sonho o jeito como entrou em minha vida. Entendo que isto já não é somente um querer, é algo mais, algo que me preenche. Toda sensação justifica o frio na barriga e mesmo que desista, um dia arrependerá.

A nossa hora com toda certeza, um dia vai chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário