sábado, 21 de janeiro de 2012

Um conto real...

A névoa que encobre o céu, traz me um doce momento de silêncio e paz. Sinto a brisa soprar suavemente e carrega consigo meus pensamentos. É como ver florescer imagens em minha mente e nelas, vejo formar-se o seu delicado rosto. A brisa traz aos ouvidos algo suave como tua voz e inevitavelmente, vejo teu sorriso contagiante. O silêncio me permite ouvir nossas conversas. Estórias lindas, nossas, que nada e nem ninguém nos tiraria. Queria apenas a eternidade ao teu lado. Eternidade que se faz nesses momentos nossos. O mundo não existe mais! Essa névoa se desfaz, quando você se faz presente. Como é delicado o pensamento que tenho por tí. Não poderia ser diferente, é afinal um conto mágico, não possui sentimentos que não sejam os mais nobres. É como a minha princesa, que reina num castelo cercado de magia. Lutamos contra o dragão do tempo, da distância e da saudade. Um dia será baixada a ponte do castelo, que nos diferencia da correria do mundo. Assim, no reino distante de um mundo complicado, a simplicidade se fará totalmente presente. Cada palavra será trocada por um abraço, cada sorriso substituirá um pensamento. E o tempo, tornará esse conto numa estória real, onde se constatará: "e viveram felizes para sempre!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário