quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Meus erros...



Ainda vivo me revirando sob os lençóis. É mais uma noite que não consigo dormir e me coloco a caminhar. Vou vagando pelas ruas, vigiado pelas estrelas, tomado por um silêncio soturno. Flashes de memória me tomam o pensamento. E por cada ato vivido, me questiono onde tudo mudou? Aqui estou, mas não há local algum onde eu possa ir para esconder o que sinto. O pensamento sempre carrega consigo as lembranças que me trazem a saudade, o desejo e a vontade de continuar.  Uma névoa domina meus pensamentos e o coração não se cala, pode perceber? Deixo uma trilha de ansiedade, temendo que ela venha a afastar-me de você. Não sei pausar o sentimento, o desejo, seguindo a luta por nossos momentos.  E como uma morte sentimental afastar-me de você. O cerco que se forma a sua volta, temo afastá-la, então, estico minhas mãos tentando resgatá-la.
Pedindo uma nova chance, grito no limite de minha voz!
Razão, escolha, sensação, afinidade, desejo, encontro de ideais. Não sei o que nos resgataria.
Mas eu não cometerei o mesmo erro de outra vez ver você partir. 
Um dia nós nos encontraremos novamente, conversaremos e não apenas falaremos, nos entenderemos de vez.
A cada novo dia, desejo que não seja tarde demais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário