quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Broken wings

Doce essência, permanece infiltrada em meu ser, desde que descobri o intenso desejo de lhe querer. Vontade louca de amar, até tornar-me exausto, entregar os pontos e em teus braços me acomodar.
Dormir calado, como bem sabes, sem cobrar nada, sem porque, sem talvez, sem pensar. Como uma tatuagem em minha pele, o perfume exalado, intensa sedução, faz surgir o amor para dar, sem receber, mesmo sem querer, sem importar. Com um amor mostrado em minha face, esse meu querer, do fundo do meu ser, sem receio do teu não. Nunca digo não ao louco desejo, como louco se faz o pensamento, preso em mim, no invisível, onde apenas você conhece. Te perceber me faz inevitavelmente te querer e posso dizer como quero. Sentimento insano, corre pelas veias, percorre cada parte de meu sedento corpo, encontrando apenas o freio em teu receio. Me diz não, mas me oferece tua boca, em sonhos, em loucura, em entrega e deliciosas descobertas. Em nossa loucura, nessa tortura, te quero, mas não tenho você. Apenas te sinto na prisão de meu pensamento. Desde o instante inicial, não ví nada igual. Mas o mundo nem sempre nos permite viver um sonho e então, guardo meu sorriso, sobreposto por uma lágrima e minhas asas quebradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário