segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vou me lembrar...


Eu sei o que sinto por você.
Quero entender, o que tem pra me dizer. Talvez não te satisfaz, procura algo mais. Vou te deixar cercada de sua paz, tente entender. Queria muito mais, o tempo não me traz, o meu hoje é melhor do que o futuro me traz. O que vai acontecer, só irei perceber, quando o tempo não voltar mais. Tantas coisas ao meu redor, podia ter sido bem melhor. Se ainda não percebe, não vê a diferença, do mundo sem eu e você, talvez eu não te faça diferença. Resta para você, somente as coisas sem mim. Tomara que você possa suportar. Sei que eu não vou aguentar. 
Chorei, sofri, um dia eu amei, mas eu também sorri. Tudo o que ver ou ouvir por aí, vai se lembrar de mim,
E então nesse instante, você irá sorrir. Como eu gostaria de ajustar tudo o que acontece, mas já falei demais. 
Não tiro sua paz. Volte atrás no tempo e guarde de mim, apenas a boa lembrança, a que destilei com minha entrega a você. Queria te mostrar algo melhor, um mundo para seguir em frente, mas perdi a razão, doce ilusão. Vou guardar o nosso jeito, de saber tudo a nosso respeito. 
Pensar igual, querer igual, não é normal, era um sinal. 
E então, estarei distante,  artifício pra ocultar a dor. Toda vez que eu sorrir, é porque me lembrarei de você... 
De você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário