sábado, 14 de janeiro de 2012

Triste entardecer


Contemplo a imagem do céu que logo escurece... Inevitavelmente vem a mente quem se vai, quem se foi. Como uma bela flor que espontaneamente floresce, ganha vida e morre logo em seguida. Tamanha tristeza, lembrança de suaves momentos, quando com naturalidade, revelei meus mais especiais e verdadeiros sentimentos. Floresceu, desabrochou e não por falta de atenciosamente regar, morreu! Jardim de única flor, aprendi a admirar com amor. Entre nós então nasceu algo intenso, que tudo mudou. Entremeando risos e alegrias, intensamente, emoções que em nossos dias, brilharam como raios de sol! Ah, doces raios de sol. Como me sentia iluminado. Tamanha felicidade, confesso que já não esperava mais... Doce ternura sem fim, tomou conta de mim. Como suportar a realidade de tudo acabar assim? Uma alma em mim, uma calma que me diz: vou suportar, ainda que doa. Tudo seria diferente vendo essa flor sempre presente.
Com isso, ao entardecer, fico a pensar :  Preciso esquecer. Mas quero lhe ver voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário