quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Promete pensar com carinho?



Não desejo pensar nas minhas fraquezas. Eu desejo perceber meu interior e ver o que tenho para nós. Assumo toda a responsabilidade sobre essas vontades e me projeto com força nessa identidade de saber que posso, que podemos. Despertar um lindo sentimento é viver nele. É também ter a satisfação de poder ver esse mesmo sentimento fluindo pelas afinidades, desejos e momentos. É poder ser original, único, pequeno e grande ao mesmo tempo. Sei que o melhor está a meu favor. Personalidade que se manifesta em mim como pessoa em transformação, buscando melhoria interior constantemente. Sinto como se tivesse sentado nessa cadeira da solidão um tempo, porque hoje me vejo afastado dessa cadeira, estou no meu melhor momento. Sou o sucesso da minha eternidade, pois estou seguindo dia a dia e não deixo de amar, de tentar. Grito internamente: dos melhores momentos de minha vida, um deles é estar com você. Desejo ter você perto de mim, transcender paixões e acariciando a tua alma, a tua pele, essência que me conquista. Suavemente poder entrelaçar os meus dedos nos teus cabelos e sentir todo o seu arrepio. Desejo além, te sentir encolhida em meu colo, quieta, em paz em meus braços. Podendo assim, sentir todo o teu calor. Poder tocar o teu coração e sentir suas batidas aceleradas em minhas mãos. Eu quero ser você e desejo que você se coloque em meu lugar. Assim perceberá a dimensão desse sentimento. Ainda desejo me enxergar em teu olhar e através dele te enxergar e ver o que realmente sou para você. Quero saber através dos teus pensamentos os teus desejos e anseios e neles poder ser o amor que você sempre esperou de um homem. Pois como eu quero ser você, para conhecer e aliviar as tuas dores, multiplicar as tuas alegrias e fazer com que se dissipem as suas tristezas. Buscar te compreender, para conhecer, entender e assim, amar você. Juntos, unidos num só corpo, romper fronteiras. 

Ser feliz já! Sem deixar a felicidade de lado por mais nenhum minuto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário