segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Barquinho de papel...



Vejo que é hora de ser feliz. O momento tão sonhado de acordar, respirar fundo e perceber a generosidade da vida pelo que ela me traz de bom. Sim, a vida me trouxe tristezas, momentos difíceis, mas devo concluir que estou de pé, lúcido, com a capacidade plena de amar e sorrir, de tentar ser feliz. É preciso saber agradecer, oferecer mais do que pedir, dividir mais do que conquistar. Nos doando, estamos generosamente ganhando de alguma forma. Seja através do sorriso de gratidão e carinho que recebemos, seja perceber a felicidade do que proporcionamos a alguém, seja o que for, é realmente gostoso estar capacitado a sorrir e fazer sorrir. Deixo minha ansiedade me pregar peças, minhas vontades se tornarem mais fortes que minhas realizações, minhas decisões não irem de acordo com outras decisões alheias, mas seja como for, algo especial acontece e eu devo apenas estar muito atento a viver tal momento, tal possibilidade de momentos plenos, especiais e inesquecíveis. Divido com você o melhor de mim, independente do que vai ser o retorno, desde que apenas haja carinho e verdade. Cabe em minha memória cada minuto de lembranças lindas, fortes e sinceras. Mas meu coração abriga muito mais já vivido. A cada piscar dos olhos, posso relembrar minhas pulsações e vibração a cada ato, a cada entrega, a cada pedacinho valorizado com tanto amor. Como é bom acordar e entender que cada novo dia é uma possibilidade de mais e mais. Que uma surpresa é sempre algo maior que o sonho, pois ela é real. Assim, vou escrevendo cada linha e notando que a estória já é maior do que os sonhos e a preocupação de que um dia acabe. O tempo segue como um barquinho de papel conduzindo um doce conto de fadas. Sonho lindo e real, sem igual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário