sábado, 4 de fevereiro de 2012

Um minuto eterno


No exato instante que acordo, lembro-me de você. Até mesmo antes já lembrava, pois estava presente em meus sonhos. O dia transcorre e nada tem cor, pois não está mais presente. A magia foi aprisionada, vive agora somente em meus pensamentos. Falta alguma coisa no ar, não percebo mais a lua brilhar, a música já não é mais a mesma. Perdi a poesia, o sorriso, a intensidade e a verdade. A noite chega, a saudade aperta e percebo a incrível falta que me faz. Tempo atrás, isso não tinha espaço em meus pensamentos. A felicidade dominava, o encanto reinava e nada mais atormentava o meu bem estar. Na lágrima que corre, ela carrega consigo as dores de sua ausência. No coração que só bate, está presente o desejo que teima. Mais uma vez, desaprendi a dormir. Agora carregado por estar inquieto, sem ter você por perto, as horas parecem eternas. O olhar fica fixo ao telefone, mas ele espera uma notícia que não mais virá. Os caminhos agora não são de sonhos, mas de apenas sufocar sentimentos, sonhos e planos. Porque reclamo? Afinal me sobraram as doces lembranças dos inigualáveis momentos. Vou guardá-los, relembrá-los a todo instante, enquanto a cada minuto, me lembrar de você. Assim será, por todos os meus dias. Vou recordar do olhar principalmente. O silêncio me fazia ler a mente, coisa da gente. Em um minuto observando, sentia a responsabilidade do que sonhávamos. Era um minuto conquistando o sonho de uma vida. Poderíamos traduzir em um minuto, o que buscávamos para a eternidade. Era a entrega, o compartilhar, crer, vencer, suceder e principalmente ser. Num simples minutos salvávamos nossas vidas. No pequenino minuto de entrega, era gigantesco o nosso reconstruir a vida, fugindo de todo o mecanismo ao qual as pessoas se propõe numa vida de pré-conceitos. Bastou um minuto para repararmos dentro de nós o que era buscado em nossos sonhos. Bastou um minuto para entendermos que a eternidade é feita de minutos e nos pequenos detalhes, na simplicidade de tudo, construímos a nossa magia, o nosso mundo. Triste dia em que em um minuto me fez perceber, o fim de nosso sonhar. Que falta me faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário