sábado, 18 de fevereiro de 2012

Caminhar...


Já tentou com intensidade concluir o seu sonho? Seria capaz de persistir inúmeras vezes para levá-lo adiante dos percalços existentes? Por qual razão não consegue concluir seu sonho? Em nossa vida, pensamos, planejamos, por vezes não mudamos o direcionamento mesmo percebendo que esses caminhos não nos levarão ao tão sonhado objetivo. O que é correto seguirmos para sermos felizes? Somente racionalidade ou por vezes deixar falar o sentimento, a sintonia e aquele friozinho na barriga? Por vezes imagino que seja melhor optar por algo que possa não ser perfeito, mas é o que mais motiva, mas faz coincidir com a igualdade do mesmo caminho. Seguir pelo que já está traçado, porém sem "vida ou brilho" é algo meio direcionado a monotonia, a um arrependimento tardio. Na verdade nada sei para tirar tantas conclusões, mas entendo que jogaria tudo para o alto para estar onde meu coração enxergasse posibilidades especiais. Não estou certo de nada para afirmar sobre decisões, pois aprendi a esperar cada dia, a ouvir mais para entender pensando menos. Creio que meu olhar me ensinará o que preciso saber, sem necessitar eu questionar, perguntar, insistir. Quando se conquista algo, o caminho é apenas ser natural como se tem que ser. Estancando do coração e pensamento a ansiedade, tudo fluirá, pois ainda que não veja o meu sonho se realizar, estarei ciente de que eu me doei verdadeiramente com influência de meu total modo de ser. Vou apenas caminhar e esperar ser encontrado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário