domingo, 5 de fevereiro de 2012

Hora de silenciar...

Estive sentado olhando para o nada, sentindo a brisa soprar, escutando um sereno barulho, das ondas do meu pensamento, que tormento. Ví o amanhecer chegar de mansinho, me dando conta de que mais uma vez a madrugada foi minha companheira. A esperança fez as suas malas e partiu. Se foi, deixando dentro de mim um imenso vazio. Vou caminhando sem direção, sem um rumo determinado, pois já não faz sentido sem ter você ao meu lado. A imensa saudade que me traz, nos teus braços não estou mais. Apenas espero que você entenda e nunca se esqueça o quanto eu te quis. Também espero que entenda, se eu nunca mais voltar para tua vida. Fim de semana, tormento sem tamanho, mas o que fazer, se agora meu fim de semana será eterno? Já não penso, já não sinto, a cabeça se perdeu, escrever não tem mais a mesma poesia. O lamento não ganhará espaço. O que faço? É hora de me silenciar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário