quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dor latente...


Vida cruel, de sentimentos dolorosos. Se faz necessário tanto sofrimento para chegarmos a felicidade algum dia? O amor é assim como uma doença que não se cura. Amor, paixão, ou simplesmente atração? Quem me dera saber de alguém que me amasse, assim como amo um alguém. Eu desejo não mais sentir tais sentimentos, por vezes doloroso e que parte o coração, ainda que seja nítida a sua presença. A vida nos sufoca e então, nos isolamos, tendo assim a possível cura para essa dor latente. Viro meus olhos para não mais enxergar o que possa me magoar, ainda que isole, o coração e a mente não deixam de perceber. Como é poder viver despencando do céu ao chão? Pode se falar inúmeras razões, expor milhões de motivos, mas no fundo, apenas a dor vai permanecer, ainda que o racional aceite. Talvez seja isso, o mundo da delicadeza, do amor e carinho não exista. Talvez seja apenas um sonho passageiro ou então, que eu não tenha comprado o ingresso certo. Só sei que esvaiu, sem entender de fato o porque, sem tentar, sem arriscar, sem ir ao encontro dos sonhos próximos. Necessito dos curativos que estanquem essa tristeza, essa solidão, dos dias frios e as noites vazias, das tempestades e dos momentos de silêncio. Um curativo que abrace a alma e faça essa dor menor, amena e ausente. Porque ainda me questiono? Esse meu coração tolo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário