terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Na varanda...

Por vezes deitado, ainda que muito confortavelmente, desejo deixar minha cama de lado e me satisfazer a vontade de estar numa varanda. Abrir uma porta que me leve a ela, como se fosse um sonho realizado. Simples momento onde satisfaria minha vontade. Dali contemplaria as mais doces aventuras, as visões que me fazem ser percebido ali. Cai a noite e na varanda estou, visualizando emoções, buscando sensações e avistando o mundo, que neste local não pode contemplar minhas vontades. As estrelas que então iluminam e o silenciar do movimento das pessoas, tornam mais atraente minha presença na sonhada varanda. Faço dela, um palco de minhas vontades. Ganho pensamentos intensos, trazendo ao meu encontro um carinho imenso. A sensação de poder estar sendo observado, torna forte o desejo de um pouco mais. Em movimentos delicados e suaves, a intensidade se percebe, pois a suavidade não ameniza a intensa vontade. Ecoam sussurros, misturando-se a uma entrega prazerosa. Quando percebe-se a entrega, duas pessoas se amando, desejando mais de uma intensa entrega, numa simples e prazerosa varanda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário