sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

My only master


Ouço uma música que fala sobre o morro dos ventos uivantes e em seguida, é como se eu abrisse um microfone para comentá-la, para descrever sensações. Me encontro relaxado, banho tomado, um perfume toma conta de meu corpo. Assim cai a noite e sozinho em casa, me coloco a lembrar. Como um rapazinho, sereno, obediente e de instintos fortíssimos, percebo muitas palavras em um doce olhar. Aprendi a admirar, entender um silêncio e não pensar! Meu olhar instintivo, louco e desejável te conduz, te coagindo até a entrega prazerosa. Pensamentos ecoam em nossas mentes e como tudo que nos relaciona, é perfeitamente igual, vindo ao mesmo tempo e intensidade. Nosso mundo intenso e particular, rico em detalhes, traz a magia que me faz perder a sensação de haver um mundo lá fora. Frio na barriga, amenizado com os flashes dos momentos simples, porém geradores de intensa felicidade. Passear de mãos dadas pelas ruas, nos cria a oportunidade de fazermos juntos uma refeição, como se fosse uma primeira vez. Olharíamos as vitrines, destilando felicidade, um cinema seria o relaxar da rua. Caminharíamos falantes e sorridentes, relatando o filme que acabamos de nos deleitarmos. Chegando em nosso canto, estaríamos recolhidos em nosso mundo de paz, o pequeno espaço infinito que nos abriga do mundo perverso e falso. Deixe-me ver, essa estória imaginária tem muitas nuances e causa-me dúvidas se algo real poderia assim existir. Veja bem, se levar em conta que fosse algo natural, verdadeiro e não apenas um doce conto de blog. Coisas como poder levar na cama o café, passear de bicicleta, ver filmes grudadinhos e tornando clara, a conquista diária, a atenção aos pequenos detalhes e a louca vontade de estarmos sempre juntos, com conversas que possam ser agradáveis e render até mesmo por todo o dia. Iria paparicar mesmo, não apenas inicialmente, pois se necessário, durmo de mão dada, de conchinha e com toda certeza, de pernas entrelaçadas, rs. Sonho, magia, conto amoroso, delicadeza,... Acha mesmo que isso não existe? Pois creia, você tem uma oportunidade em tua vida de encontrar o teu amor, de abraçar a felicidade. Ela surge com intensidade e mexe com você (conosco, eu leio também). Vai lhe colocar o sapatinho de cristal. Se você hesitar e deixar passar, vai até ter uma estória, mas com grande probabilidade, ela se baseará nas ditas convenções que se criam para uma relação. E que venham as reuniões para dar sustento ao tédio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário