domingo, 12 de fevereiro de 2012

Suave tempestade...

Doce chuva, tempestade que me atrai. Fixo-me em tua suavidade e me vejo descobrindo tua intensidade. Sinto tua aproximação, quando lentamente vem carregada pela brisa. Envolvido por tua essência, me transponho em suas mãos. Tempestade que me envolve, que me toma de paixão, carregando-me em meio a este furacão. Os relâmpagos que clareiam meus pensamentos, minhas vontades e desejos. Trovão que me acorda para a vida, me  faz perceber o quanto me fascina lhe escutar. Me coloco a te observar. Na janela já não me contento, vou então a sacada, para que cada sensação maior eu possa sentir. É um risco, é um medo, mas toda a adrenalina me carrega a esta inigualável descoberta. Cada minuto me faz querer mais e mais. Já não viveria sem admirar tal intensidade dessa doce tempestade. A cada novo raio, sinto o coração acelerar, mas não me entrego sem deixar de admirar. Desejo cada vez mais me aproximar, vivenciar e sentir que toda essa ventania seria a partir de agora a minha doce companhia. A cada raio, é nítido perceber a luz em meu rosto, doce gosto que faço perceber. Minha face iluminada, sorri pelo prazer de te sentir, de me ver envolvido em meio a essa tempestade. Me entrego a teus raios e clarões, deixo meu corpo molhar ao teu contato com minha pele. Como é especial senti-la a minha volta, tornando meus olhos e sentimentos muito mais atentos. Se ninguém sabe observar teus encantos, vou sempre parar e admirar, tempestade que me faz vibrar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário