terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Tempo e vida


É tão doce, tão carinhoso, infinitamente especial como companhia... Refletem na alma os carinhos, traz alegria e paz para o meu coração. Este pulsa ao te ver. Teima em se alegrar, me colocando saltitante sob se olhar. Tão igualmente sinto você tão perto, presente, entregue e feliz. Sinto sensações em cada palavra, cada sorriso que imagino claramente mesmo distante. Em todo verso que nossa estória escreve, sinto o seu carinho. Deslizamos sensações pelo corpo, e um abraço tão apertado, nos faz perder a realidade. Mexe comigo, me tira a respiração. Me faz falar demais, percebe que to entregue. As músicas que escuta parecem me chamar para seus braços. Suave brisa que chama, como uma doce mensagem. Ah, como eu desejo estar próximo. Descobrir teus mais intensos segredos, quando sonhas em ter-me em seus braços. Deitar em teu corpo, ora deitar-te no meu. Fazê-la perceber minhas mãos carinhosas, despir-lhe suavemente, descobrindo cada pedaço do que será todo meu. Poderia eu tentar satisfazer seus infinitos desejos, delirar com cada momento de entrega plena. Mas tudo é somente um doce sonho, um único desejo. Sei que não serei seu, tampouco será minha, porque o tempo passou, a realidade foi cruel e eu deixei de viver um pouco mais, dessa mágica e natural estória. Quando vem a vontade, fecho os olhos e vejo teu rosto. Impossível não me deliciar com teu sorriso meigo e tua voz ecoando em minha mente. Como desejo poder te abraçar, tocar e sentir o teu gosto. Você é poesia! Sem nenhuma razão de lhe esquecer, carrego você dentro de meus sonhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário