sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Não tenho sete vidas...


O que te pareceria a oportunidade de possuir sete vidas? Sim, algo interligando uma a outra como etapas de crescimento e evolução, despertando lembranças esquecidas e outras ignoradas. Ter a oportunidade de a cada nova vida poder corrigir algo que não tenha sido ao seu gosto. Sem saber o que esperar, estaríamos dispostos a querer ao máximo dessa experiência. Mas pergunto a você: "Toda uma vida já não seria o bastante para que tudo desse certo, te preenchesse de modo satisfatório?" Acho na verdade que o tempo maior só nos carrega a experiências cada vez mais dolorosas. sonhos parecem cada vez mais distantes. Trocaria muita coisa hoje para estar no campo, família constituída e longe de muita parafernália da ciência moderna, da tecnologia monstruosa que se criou e da gigantesca falta de valores humanos. Sou apenas um sonhador. Aprendi a conduzir meu caminho sozinho e assim, sei que seguirei. Sufocando sentimentos e arquivando os sonhos, sei que vou adiante, carregando as marcas que coleciono. É uma capacidade de amar que me faz sorrir, me faz suave e gentil. Não pelas mazelas da vida que vou me entregar, porém, me fechar a cada novo dia se torna inevitável. Vou me distanciando e enxergando o mundo, seus dilemas, suas escolhas e seus erros. Mas conduzo somente a mim, conduzo apenas os meus sonhos e planos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário