segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Haverá...

Haverá o dia em que não estarei bem e assim vou lamentar sobre muitas coisas, deixar transparecer tristeza, a fraqueza e o sentimento de algo perdido. Haverá também os dias em que estarei sorrindo constantemente, que nada me tirará o bom humor e que a certeza de estar vencendo as batalhas diárias irá prevalecer. Assim, vou comparar e entender que por mais forte que possam ser as dores, as perdas, as decepções e o negativismo, eu sempre saberei que vou ter a chance de sorrir, refletir, lutar e desfrutar da confiança que tive ao não desistir. Toda tempestade tem seu fim e devemos estar atentos ao que está a nossa volta e aprendermos a perceber que existem problemas muito maiores que os nossos. A cada novo dia vou estar pronto para os novos desafios e então, verei minha vitória surgindo com cada minuto em que eu acreditar em mim e me cercar de pessoas e atitudes que realmente me fazem bem, me ensinam algo e eu tenha o prazer em retribui-los. Haverá então o dia em que me sentarei por exemplo para escrever um texto, refletir num pensamento e ter a convicção de que valeu a pena cada minuto. Emanemos amor, sejamos verdadeiros, simples e assim, faremos parte da vida de pessoas muito importante em nossas vidas.

Um comentário:

  1. mudanças sempre me ensinaram q nda é permanente,foi assim q aprendi a lidar c as adversidades da vida q por+ dramáticas/​terríveis possam nos parecer, qd bem trabalhadas nos ajudam no autoconhecimento,fortalecendo nosso 'eu'.
    qd fico na 'roça'(sem eira nem beira)....me desligo de tds de td durmo.amanheço sempre pensando q hj será melhor do q ontem.assim sempre.um dia de cd vez.
    desejo a vc, LELLEY, que tds os seus dias sejam iluminados/abençoados.ABS*ACÁCIA.

    ResponderExcluir